Frete Gratuito
Oferecemos frete gratuito para nossos clientes de Brasília para compras acima de R$ 350,00 com limite de peso de até 25kg. Confira as regiões válidas para essa promoção:
Águas Claras, Asa Norte, Asa Sul, Ceilândia Norte, Ceilândia Sul, Cruzeiro, Gama, Guará II e II, Jardim Botânico, Lago Norte, Lago Sul, Noroeste, Park Way, Planaltina (DF), Recanto das Emas, Riacho Fundo II e II, Samambaia Norte, Samambaia Sul, Sudoeste, Taguatinga Norte, Taguatinga Sul e Vicente Pires.
Retirada na Loja Física
A opção de retirada na loja física é exclusivamente na unidade do SIA com o prazo máximo de 3 dias úteis para separação após pagamento aprovado. Lembre-se que pagamento aprovado é constatado apenas a partir do momento que você recebe email com esta informação, e não quando o valor é debitado da sua conta.
Você será informado quando o pedido estiver disponível para retirada através do e-mail com assunto: SEU PEDIDO ESTÁ PRONTO. Lembre-se de conferir sua caixa de SPAM e lixeira, pois pode ir parar lá.
Não é possível retirar o pedido caso ele não esteja pronto, sendo vetada a separação do pedido com o cliente em loja. Esta logística é uma forma de seguir a ordem de compra do site, dessa maneira, somos justos com quem compra primeiro independente do tamanho da compra.
Um terceiro pode retirar a sua compra por você, entretanto, para isso é necessário: foto do email com título que o pedido está pronto, número do pedido e apresentar documento de quem está retirando.
O prazo máximo para retirar seu pedido após ficar pronto é de 5 dias úteis, sendo que após esta data seu pedido é cancelado automaticamente e o valor estornado. Em casos de pagamento via boleto, é gerado um cupom de crédito do valor pago. O seu cupom será informado no email cadastrado no momento da sua compra.
Nosso horário de funcionamento é das 9 às 18hs, de segunda à sexta e sábado de 9 às 13hs.
Loja física do SIA → (Clique aqui e veja o endereço)
Para Entregas no DF
Após pagamento aprovado o pedido será entregue em no máximo 4 (quatro) dias úteis. O prazo é disponibilizado por nosso parceiro logístico, que coleta o pedido com pagamento aprovado apenas no dia seguinte.
As entregas em prédios são feitas na portaria do edifício e não na porta do apartamento. Lembre-se que pagamento é considerado aprovado apenas a partir do dia que você recebe email com esta informação, e não quando o valor é debitado da sua conta. Verifique sempre com seu porteiro se sua encomenda já foi recebida por ele.
É importante que seu endereço e telefone estejam completos e correto, bem como tenha sempre alguém para receber e assinar pelo recebimento da mercadoria, pois no caso de tentativa de entrega que haja erro nos dados ou não tenha ninguém no endereço, sua compra retornará para a loja e deverá ser retirada em nossa loja física. Para novo envio será cobrada nova taxa. A compra só será entregue ao comprador ou à um terceiro que tenha foto de algum documento do comprador.
Lembre-se: as entregas ocorrem das 9 às 19hs, de acordo com a rota do entregador e não temos acesso à essa rota.
Para entregas no Brasil
Disponibilizamos 3 parceiros logísticos para oferecer o melhor serviço com o menor preço. São eles: JADLOG, Correios e Yellow.
Após o pagamento do pedido ser aprovado, o prazo para que ele seja entregue à transportadora é de no máximo 3 dias úteis. Após esse período disponibilizaremos o código e o link de rastreio. Você também pode acessar a sua conta e identificar o status do seus pedidos, código de rastreio e alteração de pagamento.
**Não nos responsabilizamos pela integridade de chocolates caso não sejam enviados por um desses métodos.
PARA QUALQUER DÚVIDA ENTRE EM CONTATO PELO EMAIL: sac@shoppingdoconfeiteiro.com.br
OU PELO WHATSAPP: (61) 9 9557-1650 (este número responde apenas à whatsapp, não tendo a opção de aceitar ligações).