Trocas, devolucoes, confeitaria, shopping do confeiteiro

A devolução ou troca de pedido poderá ser realizada em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido. A devolução poderá ser pacial. Para solicitar a devolução ou troca o cliente deverá abrir um chamado pelo e-mail SAC@shoppingdoconfeiteiro.com.br dentro do prazo informado.

Troca

O pedido poderá ser trocado caso o produto apresente avaria ou falta de qualidade. No processo de troca será reenviado um novo pedido ao cliente após recebimento e conferência dos produtos devolvidos. O prazo de coleta da troca, conferência dos produtos e reenvio de novo pedido poderá ser de até 25 dias úteis de acordo com o CEP do cliente. 

**Lembrando que na categoria chocolates a loja se responsabiliza apenas pelos envios nas modalidades: SEDEX ou Jadlog Expresso. Caso o produte apresente avaria e o frete escolhido não seja alguma das indicadas, será de total responsabilidade do cliente.

Devolução e Cancelamento

No processo de devolução do pedido o estorno será realizado após recebimento e conferência dos produtos devolvidos. O prazo de devolução por arrependimento ou defeito de produtos adquiridos pela loja online do Shopping do Confeiteiro é de sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, conforme determina o código de defesa do consumidor. O prazo de coleta da devolução e conferência dos produtos poderá ser de até 20 dias úteis de acordo com o CEP do cliente. A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o custo isento caso seja a primeira devolução, se o cliente solicitar uma segunda devolução por arrependimento, o custo será de responsabilidade do mesmo. Nos casos de problema no produto ou erro de pedido, a taxa de entrega será por conta do Shopping do Confeiteiro.

Nos casos de devolução, podemos emitir um vale troca para ser utilizado em nosso site caso o cliente queira.

Estorno

Para estorno de pedido efetuado com cartão de crédito ou débito o estorno será realizado diretamente para o cartão utilizado. O prazo de efetivação do estorno para pedido com cartão é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições da mesma.

Para estorno de pedido efetuado com boleto, o cliente deverá informar os dados bancários do titular do pedido para depósito do valor. O estorno será realizado em até 5 dias úteis após a confirmação dos dados por e-mail. O custo do frete de devolução será custeado pelo cliente.


Entre em contato no e-mail: sac@shoppingdoconfeiteiro.com.br para mais informaçōes.

 

Troca em nossas Lojas Físicas 

Você pode ir a nossa loja localizada em SIA Trecho 3 lote 1350/1360  e se dirigir ao Departamento de Atendimento ao Cliente e Trocas levando consigo um documento com foto, CPF e a nota fiscal do produto.

Produto com defeito

Oferecemos aos nossos clientes até 7 (SETE) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso. Para tal, é preciso contatar o nosso atendimento pelo e-mail(SAC@SHOPPINGDOCONFEITEIRO.COM.BR) informando o que ocorreu com o produto e se possível, enviando imagens da avaria, para que o SAC possa orientar sobre o procedimento a ser seguido.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

**Lembrando que na categoria chocolates a loja se responsabiliza apenas pelos envios nas modalidades: SEDEX ou Jadlog Expresso. Caso o produte apresente avaria e o frete escolhido não seja alguma das indicadas, será de total responsabilidade do cliente.